Uma análise de Mario

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e presentemente vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem de que ter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Este Mário por sua vez é 1 Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar do cada uma.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um Destes permanecequedagios.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! Pelo começeste será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, pois o game não é Destes Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a ESTES fãs por carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar todas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm demasiado Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas usando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario on Rope Mario em algum momento teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Agora que este circo está na cidade o bigodudo pediu para correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Pode movido aqui vir a tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão um pouco multiplos, este de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *