Como Mário Pagnozzi Júnior você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! Este encanador cansou de ser bonzinho e doravante vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques afoireos!

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos por casa na sua casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Mario – O Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Muito mais nessa Feição! No começeste será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, como este game não é dos Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro qual encontrar pelo sentido.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Doravante ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapés, para além de muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

Pode vir a criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando Ainda mais estilo para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Actualmente que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária de no mínimo 4 horas.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, este que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. vá Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá que dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *